Páginas

Quem Somos:









Somos uma empresa de carácter familiar, que iniciou a sua actividade em 1992 numa área vocacionada para a Carpintaria de Limpos, fruto da junção de duas experiências distintas a nível de carpintaria, em obra e em oficina adquirida na empresa EDIFER-Construções. Actualmente somos uma empresa sólida, domina tudo o que seja assentamento de madeiras e seus derivados, como montagem de todo o tipo portas (abrir e correr), soalhos flutuantes e pregados, rodapés, decks (plataformas em zonas envolventes de piscinas e em pavimento de terraços); Estruturas de Madeira; Pérgolas em jardins e varandas; lambrins, divisórias e tectos falsos, cozinhas, roupeiros, Closets (quartos de vestir), escadas, etc. Possui-mos uma carteira de clientes, na sua maioria da Grande Lisboa.
A larga experiência obtida permitiu à mesma expandir os seus dotes profissionais para outras áreas como aplicação de painéis de Fenólicos em fachadas de edifícios e também em interiores. Utilizamos todos os meios de fixação à disposição no mercado. Temos como objectivo a satisfação dos nossos clientes.
Não hesite em nos contactar, estamos a sua inteira disposição para o servir melhor. Deixamos aqui algumas imagens de exemplos dos nossos feitos.



Estrutura de Madeira









Forro de fogão de sala e Chão Flutuante












Escada em madeira de cerejeira




Edificio Altoresidence- Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário